16/08/11


PORTANTO, és indesculpável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo. Romanos 2.1
Xii… é o que a Demais hoje em dia …
Pessoas julgando umas as outras, e não é só no mundo , no meio cristão então, parece que os crentes viram deuses e começam a julgar os outros , “você é pecador, arreda-te de nós !! “ …
já procurei na bíblia varias vezes, momentos em que Jesus tenha julgado alguém , porém a única coisa que achei foi :
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” João 3.17
Eita … então quer dizer que … Jesus , Filho do próprio Deus não julgou ninguém … mas nós… julgamos todos os dias ? é , isso mesmo !
Nem o próprio Jesus julgava ! quem somos nós para julgar ?
quem não conhece a historia de Maria Madalena, ela foi apanhada no adultério , e trouxeram ela até Jesus , por causa do seu pecado contra Deus …
Ai pensamos …”bom, ela pecou ,agora vai sofrer as consequências … “
Mas pelo contrario , o que Jesus fez ?
Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.” Joao 8.6 e 7
Hehehe Jesus é demais !!
Mas ela não pecou ??? pecou !!
ela merecia era ser julgada , mas que exemplo Jesus nos dá aqui ? Não julgueis uns aos outros, pelo contrario ,perdoai .
Ah se Jesus não julgou ,eu é que não vou julgar então rs
Um amigo seu , um membro , jovem ou obreiro etc pecou ? não o julgue , ele esta precisando da sua ajuda nesse momento , ninguém esta aqui pra apontar o dedo para o outro ..
Voce ama as almas ?
Sim ?
Então não as julgue, mas a ajude a se aproximarem mais de Deus !
Lembre-se o cair é do homem o levantar é de Deus .
E quanto a nós vamos vigiar para que venhamos a estar de pé , sempre firme com Jesus =)
“Aquele , pois, que pensa estar em pé veja que não caia “ 1 Coríntios 10.12

Sem comentários:

Enviar um comentário