16/08/11

Os SEUS Planos ou os Planos de DEUS ?


"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Tiago 4.3
Se nós soubéssemos o poder que a oração tem … passaríamos a vida de joelhos rs
Passei por uma situação desagradável a poucos dias , e me veio logo esse versículo a mente ( bem que poderia ter vindo antes de eu fazer a besteira neh rsrs mas o ser humano é cabeça dura mesmo )
Eu orei , falei sinceramente com Jesus , sobre os meus planos , e o que eu queria , nem me preocupei muito com a vontade de Deus, eu queria era ver os meus planos realizados , e Deus , falou “bom ,fazer o que neh, se você quer desse jeito , eu tinha algo melhor para você , mas se você se contenta com isso, que seja feito a sua vontade  senhorita “ e assim foi …
Recebi o que tanto queria ,e lá estava eu toda feliz “puxa o meu Deus me respondeu “, e Deus só de olho..rsrs
Tudo bem durante um tempo… ate que PUUMMM ! é… os meus planos desmoronaram ..
Porque desmoronaram ? porque  não tinham uma boa base, um bom alicerce…
Essa base de que falo, é a melhor de todas, a mais resistente, duradoura, a mais maravilhosa e confiante ( venda só em lojas autorizadas rs )  é a vontade de Deus !
Quando os nossos planos não fazem parte dos planos de Deus ,é isso que acontece , tudo cai , acaba !
Você vê pessoas lá fora no mundo que , conquistaram tudo ! são mili-extra-super-milionarias , e mesmo sem ter Deus , sabe porque ? por causa da fé que eles tem , eles acreditam neles mesmos e vão em frente ! mas a maioria ( se não todos ) acabam por perder tudo , se suicidam, são depressivos, e infelizes etc acabam sendo destruídos pelos seus próprios desejos …
… e porque ?? porque quando os planos de Deus não estão inseridos , é esse o final , a destruição .
Sabe porque é melhor fazer os planos de Deus, do que os nossos ?
não porque , Ele é o Deus dos céus e da terra e tem que ser tudo do jeito Dele…
nem porque é melhor fazer desse jeito senão Ele vai nos acertar com um raio na cabeça e nos mandar para o inferno !
Não ! Nada disso !!
Deus é a pessoa que mais te ama neste mundo, e o que mais te quer bem ! Ele quer e sabe o que é  melhor para você! Os planos Dele vão além dos nossos ! são muito maiores , nem entra no nosso cabeção !
Ore , mas seja inteligente na oração que fizer  (estou me inserindo 100% neste conselho rs ) ore sempre pedindo para a vontade de Deus ser feita na sua vida , e pense também qual é a vontade de Deus antes de tomar suas decisões . Os seus planos podem se concluir, mas também podem se destruir…
O que você escolhe…  seus planos temporários , ou as bênçãos eternas ?




monicaejesus@live.com

Sem comentários:

Enviar um comentário