16/08/11

Amanha é Quarta-feira !!


Humm amanha é quarta-feira , eu amoooo as quartas feiras só por causa da reunião que iremos ter na igreja ! tudo se volta pra comunhão , pra a intimidade com Deus !
E ai , você já pensou o que vai dizer pra Ele amanha ?
Eu aprendi a me fazer essa pergunta toda a terca-feira , e tem sido uma bênção , fico contando as horas para o momento da busca do Espírito Santo , quando o bispo diz “fiquem de pé “o meu coração chega a bater mais forte.. “aah é agora ainnn “ hehehe serio !!
Me faz lembrar quando a  gente ta apaixonado , você fica pensando no que vai falar , e como vai falar, e na hora que você vê aquela pessoa, seu coração dispara ! hehe
Mas não deveria de ser o mesmo para o Nosso Jesus ?
Afinal , Ele é o nosso Amado não é ? o nosso primeiro amor =)
Imagine só como Deus fica quando vê você assim , ansioso para falar com Ele, contando as horas …
Deve ficar todo derretido né ? hehehe
Com certeza o coração Dele fica do mesmo jeito , batendo bem forte  =)
Você sabia que , o maior sonho de Deus..
o Deus que criou a terra e tudo o que há nele...
que tem todo o poder , e que sabe de tudo …
É fazer morada em nós , seremos pequenos e falhos ?
Pois é ! Deus é loco por nós !!
Nem o diabo suportou tanto amor , ficou com inveja, por alguém tão insignificante , ser maior do que ele e poder ser chamado de Filho de Deus hehehe pois é … bem feito pra ele !! xD
Aproveite o dia de Amanha e fale tudo o que há dentro do Seu coracao !!

beijooo

Sem comentários:

Enviar um comentário