16/09/11

É na Ausencia que Aprendemos a Confiar em Deus =)

 
Na ausência do amor humano - Quero aceitar sem reservas o teu AMOR que NUNCA ACABA. 

Na ausência das coisas que tanto desejo – Que eu aprenda que Tu és suficiente para mim e que posso viver sem elas. 

Na ausência da fidelidade do outro – Quero aprender o quanto Tu és FIEL. 

Na ausência da segurança- Que meus olhos sejam abertos para ver que tu não dormes nem cochila que teus olhos sempre estão sobre mim.

 
Na ausência de um amigo- Que eu sinta o aconchego do teu ombro, pois Tu és um amigo em todo TEMPO e na angustia te faz irmão. 
 

Na ausência de forças para prosseguir – Quero experimente a TUA que NUNCA cansa e nem se fadiga 

Na ausência de um lugar para repousa nessa longa caminha – Que eu descanse em teus braços que são FORTES para me levar 

Na ausência de apetite - Quero comer o pão que vem da tua boca para o meu coração e que tem todos os nutrientes que o meu espírito precisa para se levantar. 

Na ausência de direção – Que eu me renda a ti, o ÙNICO guia que conheces muito bem o CAMINHO. 

 
Na ausência de justiça - Que eu veja que não IMPORTA o que aconteça Tu continua JUSTO e que nada vai mudar isso. 

Nas ausências de respostas: Que eu procure OUVIR a tua voz, pois essa é como bálsamo para a minha alma e aquieta o meu coração.


Senhor que eu NUNCA esqueça que  TODAS as minhas FONTES estão em TI!!

2 comentários:

  1. Que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

    Te conheci atraves do UBEBLOG e visite teu blog e gostei, li o artigo e achei bom e estou te seguindo.

    gostaria que fizesse o mesmo comigo o meu blog
    www.gtercio.com

    Para vossa meditação:
    Que tal uma vida longa...?
    http://www.gtercio.com/2011/09/quer-ter-uma-vida-longa-conversar-com.html

    ResponderEliminar
  2. PAz!! obrigada pela visita
    lindo trabalho parabéns pelo blog
    visite meu blog.
    http://jana-evangelismo.blogspot.com
    DEUS ABENÇÕE!!
    um abraço na paz!!

    ResponderEliminar