18/08/11

Voce esta Me Ouvindo ????



Quem nunca fez isso…
Você esta numa situação difícil e precisa da ajuda de Deus
Aii você clama , chora , se ajoelha , rola no chão .. e nada..
Parece que Deus não esta disponível..parece que a nossa oração não passou do teto
Aii o que fazemos?
Nos levantamos revoltados e chateados porque Ele não nos respondeu !!
Mas vamos refletir bem nisso …

Imagine uma criança  chorando por estar com fome ,
A mãe logo vai pra cozinha preparar algo para ele comer  ,
a mãe esta na cozinha preparando tudo , e a criança lá …
- mãe… to com fome..
- já vai meu filho…
- maeee ?? to com fomeee !!
- já sei disso filho.. tem calma …
- mãe!! Não aguento mais !!
- filho , calma esta quase  
- poxa maeee !! será que você pode me dar comida ??? !!!
- filho eu já estou fazendo o jantar porque você continua chorando ?

Mas sabe quando a criança vai parar ?? .. quando a mãe colocar a comida na mesa…
Esta historia aqui improvisada , me fez lembrar de alguém… pêra ai … eu vou lembrar… é… hummm ??
Aah … é…somos nós.. =/
Assim, como essa criança, nós também somos . Falamos pra Deus do que esta acontecendo, do que estamos precisando .Ficamos pensando que Ele não esta nos ouvindo … que não quer saber !
Mas Ele esta agindo por nós !
Quando Deus não responde a sua oração , não duvide , Ele já esta agindo =)
Ele te pergunta neste momento , “filho eu já estou agindo, porque você continua duvidando ?
monicaejesus@live.com

Sem comentários:

Enviar um comentário