19/08/11


Há momentos, ( infelizmente ) em que a nossa fé esta láaa em baixo, aquele primeiro amor acabou , e temos consciência disso …ainda…
Nos sentimos mal, desde o momento em que acordamos até o momento em que nos deitamos.. parece que carregamos um peso… mas tentamos fingir que nada esta acontecendo..  
Ficamos nos “escondendo “de Deus ..mas a sua consciência fala com você …
- Você não esta bem com Deus…
Você esta se afastando …
Mas ficamos criando briga com nós mesmos ..
- nãoooo !! eu estou bem !!
 até ontem eu fui a igreja !
 não estou me afastando.. só não tenho orado tanto…
A nossa consciência , é aquela voz , que parece que vem do nosso interior, mas aqui entre nós… essa voz vem do próprio Deus !
Porque se viesse de nós , humm.. ele faria a vontade da nossa carne!
Deus fala com a gente através..  da leitura da bíblia, de uma pregação , de um estudo  ou quando oramos, etc…
mas se não temos feito nada disso , como Ele vai falar ???
Aii é que a consciência entra em acção !!
Ela se compara a um termómetro , mede o seu relacionamento com Deus, e avisa quando as coisas não estão bem !
Agora cabe a você escolher, em ouvir ou ignorar essa voz .
Um concelho…
Ouça !
Quando ela falar… que você não esta orando … ore !
Quando disser que esta se afastando de Deus  se aproxime !
O que a sua consciência esta falando neste momento ?
Atenda ao pedido da voz do Seu Pai =)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário