11/01/12

Fraco ? Nao ! Deus Esta no Controle :)



As vezes passamos por situações , em que falamos pra Deus “Pai eu já não aguento mais ! por favor me livra deste tormento ! “

E sabe..Paulo fez a mesma coisa !
Ele orou pra Deus “me livra desta “ , mas Deus respondeu :

“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” 2 coríntios 12.9

Deus falou ...


“Eu não vou te livrar , pelo menos não agora, eu estou com você ,
e isso é tudo o que você precisa …
O meu poder age melhor quando
você esta fraco…
porque ai me escuta com mais atenção , ai sim você esta disposto a fazer de tudo “

Vamos analisar juntos :Quando foi que você teve uma experiencia com Deus ?
na bonança ? ou na dor ?


Quando você escutou a voz de Deus ?
no topo da sua alegria ? ou no seu silencio ?


Quando você viu Deus agindo na sua vida ?
num dia comum ? ou após uma tribulação ?


É… nos conhecemos o nosso Deus nos momentos mais difíceis, nesses momentos em que você olha prós lados e não vê ninguém …

Se nós não tivéssemos passado por aquele “tormento” nunca teríamos visto a gloria de Deus na nossa vida !!

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” 2 Corintios 12.10

E Diga o Fraco eu Sou Forte !!

Quando menos de mim , mais de Deus

4 comentários:

  1. Bela mensagem, Mônica. Passou fé através de POUCAS LINHAS rs.

    De forma em geral, todos nós ficamos mais sensibilizados à Deus quando estamos sofrendo.

    E exatamente por isso que Ele permite o tal sofrimento ... não foi assim com Jó?

    Seja as condições favoráveis ou desfavoráveis, nosso amor por Ele tem que ser Incondicional, assim como o amor d'Ele é para conosco.

    Abraço e até a próxima.

    Obr. Hugo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.1.12

    Arrebentou Puxi!!
    Nunca vemos Deus agir nos momentos bons....pq os momentos bons de quem serve a DEUS sao exatamente proporcionados pela a alegria de seu Espirito em nos...mas nas dificuldades e desertos o proprio DEUS nos da a SUA santa mao e nos guia!!!

    ResponderEliminar
  3. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.2.12

    a paz, gostei muito do seu blog, Deus a abençoe grandiosamente, ja estou te seguindo, siga-nos tambem.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderEliminar